quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O primeiro encontro de muitos...



Não subestime a natureza...ela sempre encontra um meio para se manifestar...

Dia 14/12/2010, Giovana, Bruna, Natalia, Rachel e Paula. Na noite deste dia, iniciamos nossa jornada.  Jornada em busca de algo que já nos pertence...pertence a todas mulheres. Não é algo novo, é algo que sempre existiu, sempre existirá. O direito de ser mulher na essência...A busca insistente da humanidade por sua evolução nos levou a caminhos tão tortuosos e com tantos espinhos...tanta dor. A flecha já foi lançada, a semente já foi plantada...Nos resta começar, agora a colher os frutos. Obrigada Deus, por este passo, por essa união de mulheres abençoadas. Que o que se iniciou aqui, não pare mais. Que cada vez mais, e mais mulheres tomem conta de sua consciência e de seus corpos. Que possamos ser o alicerce, a bengala, o degrau, o primeiro passo...nessa imensa caminhada. Este é inicio aqui em Caxias, mas já é sabido que essa luta já dura há mais de tres décadas.
Humanização.Sensibilidade.Ternura.Segurança.Transformação. Acredito que essas palavras podem traduzir o que queremos.VIDA LONGA E PARTOS SADIOS!

ATENÇÃO:

NASCER SORRINDO CAXIAS I - 2011 - 04/01/2011
LOCAL A SER DEFINIDO
HORÁRIO: 19H

Nesse dia faremos a benção a Luna que vai chegar logo, logo. E também a confecção da Barriga de Gesso da Paulinha. + Vídeos e Roda de conversa.

Enviem e-mail confirmando presença.
Beijos e muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário